Homem-Aranha: Tom Holland reage aos rumores de crossover com Demolidor de Charlie Cox

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland reage aos rumores de crossover com Demolidor de Charlie Cox

Por Chris Rantin

Após muita campanha e especulação dos fãs, Kevin Feige finalmente confirmou que Charlie Cox retornará como Demolidor no Universo Compartilhado Marvel. Ainda que não tenha entrado em detalhes, a informação serviu como combustível para alimentar as teorias e rumores de que o Homem sem Medo fará sua estreia no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Agora, Tom Holland falou sobre isso.

Em uma entrevista ao Inverse, Holland foi questionado sobre os rumores de que Demolidor apareceria no seu novo filme. O ator tentou desviar do assunto, declarando seu amor pela finada série da Netflix:

“Eu amei Demolidor. Eu gostei muito disso,” disse. “Eu achei o Charlie Cox excelente. Eu achei que o Vicent D’Onofrio [o Rei do Crime] fez um trabalho fantástico como Wilson Fisk. Foi realmente muito legal ver um lado sombrio de um personagem da Marvel. Aquela cena do corredor foi espetacular. Eu conheço alguns dublês que participaram daquela sequência de ação. Eu achei que foi um seriado incrível.” 

Será que veremos o Homem sem Medo em Homem-Aranha 3?

Rumores apontam que Matt Murdock, o Demolidor, será o advogado de Peter Parker no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, saindo em defesa do jovem após sua identidade secreta ser revelada por Mystério. A teoria ganhou ainda mais força após supostas fotos vazadas mostrarem o personagem junto da família do Cabeça de Teia.

Mas parece que, dessa vez, Tom Holland foi bem treinado e não planeja deixar nada escapar antes da estreia do filme. O jeito é esperar para ver!

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, chega aos cinemas agora em 16 de dezembro.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"