Homem-Aranha: Tom Holland brinca sobre querer cenas de sexo na franquia

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland brinca sobre querer cenas de sexo na franquia

Por Leo Gravena

Em uma entrevista antiga, Tom Holland brincou sobre como a Marvel Studios havia recusado várias de suas ideias para os futuros filmes do Homem-Aranha, incluindo uma “cena de sexo apaixonada”. 

Para comemorar o aniversário de 25 anos de Tom Holland, a rádio britânica Capital UK compartilhou em seu TikTok um trecho de uma entrevista antiga do ator, de 2017, na qual ele brinca dizendo que pediu para a Marvel incluir uma “cena de sexo apaixonada” nos filmes do Homem-Aranha.

Na entrevista de 2017, Holland estava promovendo Homem-Aranha: De Volta ao Lar e falou sobre como havia conversado com a Marvel e dado algumas ideias, mas admitiu que a maior parte foi rejeitada. Ele brincou dizendo “Muitas [das ideias] eram tipo, ‘Não, cara, essa é uma ideia terrível'”.  Quando ele foi pressionado para dar um exemplo, ele disse “Essas cenas eram tipo, ‘Eu acho que devíamos ter uma cena de sexo apaixonado’ e eles ficaram, ‘Não, acho que não!'”. 

Confira a entrevista abaixo:

Obviamente, tudo isso foi apenas uma brincadeira, porém ele estava falando e explicando sobre como ajudou a moldar o personagem, ao invés de apenas ler as frases do roteiro.

Após ser enganado por Mysterio, Peter Parker deve enfrentar problemas no multiverso na sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Spider-Man: No Way Home está previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Confira também nossa lista com outros 10 atores dos filmes antigos que queremos ver em Homem-Aranha 3: