Homem-Aranha: Tom Holland promete ajudar próximo ator que interpretar o herói

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland promete ajudar próximo ator que interpretar o herói

Por Leo Gravena

Desde 2000, já tivemos três atores que deram vida para o Homem-Aranha em filmes live-action. E se a trajetória de Andrew Garfield no papel nos diz algo, é que isso pode acabar a qualquer minuto, quando você menos espera. Agora em uma nova entrevista, Tom Holland – que dá vida para o herói no Universo Cinematográfico da Marvel – explicou que, quando for substituído e um novo ator entrar no papel, ele está disposto a dar todos os conselhos sobre como é interpretar o herói para essa nova pessoa.

Em entrevista com a Total Film (via The Direct), Tom Holland disse que quando ele for substituído, seja daqui um ano ou cinco, ele vai ajudar o ator que assumir o papel, principalmente porque acredita que é uma tarefa com muita responsabilidade. Ao falar sobre, Holland também citou algumas das pressões que vem ao interpretar o herói aracnídeo. Ele disse:

“Quando eles escalarem um jovem para me substituir como Homem-Aranha, seja no ano que vem ou daqui cinco anos, vou ensinar para ele tudo sobre a responsabilidade de ser o Homem-Aranha.” disse o ator. “Porque é gigante. É absolutamente gigante. Toda vez que você passa por uma porta, você está representado o Homem-Aranha. É difícil, é algo limitador, porque algumas vezes você só quer ir para um bar, ficar bêbado e não ter que se preocupar com as ramificações do escrutínio público de ‘Oh meu Deus, como assim você ficou bêbado?'”

Por fim Holland completou:

“Quando você conhece essas crianças e elas ainda estão na idade de não saber o que é real ou não, é tão animador. Eu sempre faço o sotaque e converso com eles. É muito divertido. E é uma responsabilidade que eu realmente amo carregar. Mas quando alguém tomar meu lugar, eu ainda vou dar alguns conselhos para eles sobre como lidar com isso e dar meu número e basicamente dizer, ‘Quando você precisar de mim, amigo, estou aqui'”. 

Tom Holland como o Homem-Aranha

Tom Holland retorna como o herói em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que estreia em 16 de dezembro deste ano.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."