Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Parte da versão do herói de Tobey Maguire aparece em material promocional

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Parte da versão do herói de Tobey Maguire aparece em material promocional

Por Melissa de Viveiros

A novela da possível participação de Tobey Maguire Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua. Dessa vez, uma possível pista foi encontrada em material promocional do longa da Marvel, que mostra parte da versão do herói vivida por Maguire em um panfleto que acompanha uma caixa da marca BarkBox.

[recommended=single url=”https://www.legiaodosherois.com.br/2021/andrew-garfield-homem-aranha-homem-de-ferro-nao-daria-bem.html”]

O produto em questão vem de um serviço que dá aos assinantes uma caixa de produtos para pets. Neste mês, o panfleto que acompanha a caixa é ilustrado pelo Homem-Aranha de Tom Holland, que aparece em uma imagem intercalando seu traje colorido e pedaços em preto e branco com o jornal Clarim Diário ao fundo. Além disso, é apresentado um texto, no qual a Bark anuncia que fez uma parceria com a Marvel.

O que chamou a atenção de um fã foi que, além do jornal, uma das partes em preto e branco mostra parte da cabeça do Homem-Aranha de Maguire, o que pode ser percebido pelo relevo nos detalhes do traje. Por se tratar de uma imagem descolorida e com muitos elementos, é possível que o elemento tenha passado despercebido pela Marvel e pela Bark, mas logo foi encontrado pelo público.

As imagens foram divulgadas no Twitter pelo usuário @Dominic_kravitz. Você pode conferir a possível pista da presença de Maguire no terceiro longa do Teioso no MCU abaixo:

O panfleto da BarkBox.

Foto destaca parte do Homem-Aranha de Tobey Maguire que pode ser vista em preto e branco.

Apesar da especulação, é possível que a presença do personagem não seja nada além de um erro de edição em relação às imagens do jornal que serviriam de fundo para o personagem vivido por Holland. Ainda assim, diante de toda a especulação já existente, grande parte do público levou este pequeno elemento como mais comprovação de que não veremos apenas um Homem-Aranha no longa — nem três versões do herói vividas por Tom Holland.

A resposta definitiva só chegará com o lançamento do filme, que chegará exclusivamente aos cinemas dia 16 de dezembro.

Você acha que o filme contará com mais de um Aranha? Comente aqui!

Veja também: