Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Título do filme pode ter ganhado significado após trailer

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Título do filme pode ter ganhado significado após trailer

Por Evandro Lira

Após o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, uma nova teoria sobre o significado do título ganhou vida na internet. Alguns fãs apontam que é possível decifrar o enredo central do longa uma vez que temos acesso ao nome e à prévia do filme.

A partir do trailer, descobrimos que Peter Parker (Tom Holland) pedirá ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer todos esquecerem de sua identidade secreta como Homem-Aranha. As coisas saem do controle, porém, quando o Mago Supremo aceita o pedido do garoto e quando vilões de outros universos do Homem-Aranha, que inclui o Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), aparecem atrás do herói.

Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, retorna como Doutor Octopus

A nova teoria levantada (via CBR) indica que em Homem-Aranha: Sem Voltar para Casa, Peter terá que ajudar esses vilões a encontrarem seu caminho de volta para seus respectivos universos, com o herói tendo que juntar todas essas “peças” e os conduzir para o local de onde nunca deveriam ter saído. Por isso, o título “Sem Volta para Casa”, referindo-se à condição desses personagens recém-chegados, presos em um universo que não os deles.

De qualquer forma, o filme só poderá ser compreendido em sua totalidade no dia do seu lançamento em 16 de dezembro. Até lá, é provável que tenhamos mais um trailer, onde algumas coisas ficarão um pouco mais claras.

O que você acha que significa o título do filme? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira