Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Novo rumor sugere que trailer está próximo

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Novo rumor sugere que trailer está próximo

Por Arthur Eloi

Para a ansiedade dos fãs, a Marvel e a Sony Pictures estão segurando ao máximo todo o material promocional de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas parece que o primeiro trailer do longa já está preparado. Um novo rumor aponta que a prévia está sendo dublada para o hindi, para ser exibida na Índia.

A informação vem do insider Amit Chaudhari, que supostamente confirmou o rumor com a equipe da Sony no país, como disse em seu perfil no Twitter. O insider afirma que, sim, o trailer já está sendo dublado, mas que isso não garante que ele será exibido nos cinemas junto com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chega aos cinemas no começo de setembro.

Vale pontuar que, além da palavra de Chaudhari, não há nenhum tipo de confirmação oficial ou declaração da Sony ou da Marvel Studios. Assim, por enquanto, é melhor levar tudo como especulação de fãs.

Se o trailer de Homem-Aranha: Se Volta para Casa realmente já estiver sendo dublado, isso significa que deve ser lançado em breve

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será protagonizado por Tom Holland, mas terá o retorno de Alfred Molina, o Doutor Octopus dos filmes de Tobey Maguire, e também do Electro, vilão vivido por Jamie Foxx no universo de Andrew Garfield. Assim, se especula fortemente que o longa adapte o Aranhaverso para as telonas, mas o retorno dos outros atores que já viveram o Homem-Aranha ainda não foi oficializado.

O que engrossa essa especulação do retorno dos demais intérpretes do Teioso é justamente a demora em lançar qualquer tipo de material promocional sobre o longa, o que muitos fãs entendem como a Sony e a Marvel querendo guardar ao máximo a surpresa e o impacto da volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Seja como for, alguns detalhes já chegaram na internet através de produtos licenciados, que revelaram novos poderes e uniformes do herói principal.

Há certa tensão de que o filme seja adiado para 2022, por conta da sequência de Venom (feito e distribuído pela Sony) tenha sido empurrada para estrear em outubro. Nada foi confirmado até então, e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua previsto para chegar aos cinemas em dezembro.

Aproveite e confira nosso ranking dos vilões do Homem-Aranha nos cinemas, do pior ao melhor: