Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha arte de fã homenageando seus principais vilões

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha arte de fã homenageando seus principais vilões

Por Gabriel Mattos

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um tremendo sucesso de bilheteria e público, muito graças a sua estratégia genial de trazer personagens clássicos dos antigos filmes do teioso de volta — em especial, seus grandes vilões. Para celebrar o seu retorno, uma ilustradora brasileira fez artes incríveis do Duende Verde, Electro e Doutor Octopus em um estilo colorido de revista em quadrinhos.

Conhecida nas redes como Ilustra Dora, a artista costuma publicar em sua página artística no Instagram desenhos inspirados em seus heróis favoritos da Marvel e da DC, além de outras figuras da cultura pop.

Mas entre as suas publicações, não é difícil encontrar fortes influências dos personagens do universo Homem-Aranha, como Miles Morales e uma reimaginação da própria artista como uma heroína do Aranhaverso.

Spider-sona da Dora

Em sua série de ilustrações homenageando os grandes vilões do novo filme do teioso, Dora trouxe a tona o lado mais maligno dos antagonistas, assim como seu lado mais humano, representando este conflito expresso no filme. Confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse