Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Sony lança vídeo com participação de Casagrande

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Sony lança vídeo com participação de Casagrande

Por Gabriel Mattos

O Brasil não é para amadores e Peter Parker precisou aprender isso na prática em um novo comercial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em um vídeo divulgado pela Sony Pictures Brasil, o herói precisa enfrentar Walter Casagrande Jr para salvar o dia.

Como no multiverso tudo é possível, o comercial trouxe o herói para um estádio de futebol para enfrentar o ex-jogador. Se isso não fosse doido o suficiente, o comentarista esportivo ainda resolveu se vestir de acordo com a ocasião: ele está igualzinho o Doutor Octopus de Alfred Molina. Confira:

O vídeo termina com o “vilão” se gabando de suas habilidades no futebol com um comentário bastante sugestivo: “É melhor chamar reforços, Peter.” O que o Casagrande quis dizer? Esta referência só quem já assistiu o filme vai entender!

O novo longa da franquia é um grande sucesso mundial, mas está especialmente bem no Brasil, onde conquistou o título de maior abertura do país no seu fim de semana de estreia.

E o segredo do sucesso foi apostar nos personagens clássicos dos antigos filmes do Homem-Aranha. Além de Alfred Molina, o longa conta com o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde e Jamie Foxx como Electro.

Casagrande recria retorno de Alfred Molina.

O que você achou do longa? Não deixe de comentar!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição exclusivamente nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse