Homem-Aranha: Linha de brinquedos adiciona informações sobre papel do Doutor Estranho

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Linha de brinquedos adiciona informações sobre papel do Doutor Estranho

Por Evandro Lira

Cerca de uma semana após o lançamento do primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Hasbro anunciou a chegada às lojas da linha de brinquedos Marvel Legends, que inclui personagens do novo filme, tais quais J. Jonah Jameson, Doutor Estranho e, claro, o próprio Homem-Aranha.

O que chamou atenção, no entanto, foi a descrição dos personagens na embalagem, que nos dá um pouco mais de informações sobre o papel de Jameson e Strange na trama. Confira:

“Por trás da mesa de âncora do site Clarim Diário, J.J. Jameson faz tudo que pode para acabar com a reputação de seu maior adversário – o Homem-Aranha”, diz a embalagem do boneco de Jameson.

A embalagem do Mago Supremo adiciona que o herói não será apenas um mentor para Peter e sugere que o veremos se juntar ao garoto na batalha contra os vilões. Leia: “Possuindo um vasto conhecimento mágico e habilidades a que pode recorrer, o Mestre das Artes Místicas da Terra entra no campo de batalha.”

Confira abaixo as imagens da coleção, que para além dos personagens do filme inclui também figuras saídas dos quadrinhos, como Morlun, Shriek e Miles Morales.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conta com o retorno de Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, e Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho. Além deles, Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004), volta ao papel pela primeira vez em 17 anos. O primeiro trailer também indica o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde, o primeiro vilão do Teioso nos cinemas, que foi introduzido em Homem-Aranha (2002).

O filme está programado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira