Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Ator do filme diz que está ansioso para ver retorno de Tobey Maguire

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Ator do filme diz que está ansioso para ver retorno de Tobey Maguire

Por Evandro Lira

As expectativas para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estão em altas. Enquanto os rumores indicam que o trailer do filme está, finalmente, sendo lançado dentro de poucas horas, os fãs aguardam pela confirmação da presença de atores como Alfred Molina, Jamie Foxx, Willem DaFoe e, é claro, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Mas não é apenas o público que aguarda ansioso pelo novo filme do Amigão da Vizinhança. Até mesmo atores que participaram da produção estão animados e curiosos para ver o que vem por aí. Este é o caso de J.B. Smoove, ator que interpretou o professor Julius Dell em Homem-Aranha: Longe de Casa e que agora reprisa o papel no novo filme.

J.B. Smoove como o professor de Peter Parker em Longe de Casa

Em entrevista ao The Illuminerdi, o ator foi questionado sobre qual vilão do filme ele estava mais animado para ver retornando. Smoover não conseguiu conter sua empolgação sobre a versão de Electro de Jamie Foxx:

“Claro, cara, Jamie Foxx está voltando, baby. Qual é, Jamie! Ele é meu garoto! Estou animado, estou muito animado com isso.”

Depois disso, o entrevistador perguntou a Smoove qual Homem-Aranha ele estava animado para ver se juntar a Tom Holland, ao que ele respondeu:

“Tobey Maguire, claro.”

Tanto a presença de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, quanto a de Tobey Maguire, o herói da trilogia original, nunca foram confirmadas oficialmente, embora Foxx já tenha sugerido sua participação no filme mais de uma vez.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira