Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha arte que imagina Doutor Estranho ao lado dos 3 Homens-Aranha

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha arte que imagina Doutor Estranho ao lado dos 3 Homens-Aranha

Por Flávia Pedro

Doutor Estranho se juntará ao Amigão da Vizinhança em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casapróximo longa do Universo Cinematográfico Marvel, dirigido por Jon Watts. E o último trailer do filme deixou bem claro que ele não será o único: os maiores vilões do teioso também estão de volta. Os únicos que ainda não foram confirmados nesta festa foram os antigos Homens-Aranha, interpretado por Andrew Garfield e Tobey Maguire, mas uma nova arte de fã mostrou como seria este encontro.

Essa encontro entre os diferentes filmes do Aranha será o resultado de uma nova crise no multiverso que acontecerá após um perigoso feitiço dar errado. Depois que J. Jonah Jameson revela a identidade de Peter para o mundo,  acusando o jovem do assassinato do vilão Mysterio, ele recorre aos poderes do Doutor. Ele tenta usar magia para fazer o mundo esquecer sua identidade como Homem-Aranha, mas acaba rompendo o tecido da realidade.

Dessa catástrofe que os fãs esperam que os heróis do passado possam ressurgir, como mostra a arte que  @elilusionista.cl compartilhou em seu Instagram. Confira:

O tão aguardado encontro do filme

A arte mostra o momento em que Doutor Estranho fica ombro a ombro com as três versões do cabeça de teia, cada um com o traje que utilizou em seus filmes. Maguire, Garfield e Holland tem a aparência de combate, aparentando ter sofrido diversos ataques após uma possível batalha significativa – possivelmente contra o Duende Verde, já que Andrew Garfield está segurando uma bomba de abóbora em sua mão.

Vale lembrar que, apesar dessa imagem, nada foi confirmado oficialmente pelo estúdio. Embora tenha ficado claro a essa altura que os vilões do Homem-Aranha de filmes anteriores aparecerão no filme, os atores que interpretaram o herói nos cinemas não confirmaram seu envolvimento em Sem Volta Para Casa.

O público terá que aguardar até o lançamento do filme para saber o que vem por aí. A data de estreia nos cinemas é prevista para dia 16 de dezembro de 2021.

Confira também: