Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Site pode ter confirmado retorno importante no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Site pode ter confirmado retorno importante no filme

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos últimos meses, a Sony tem mostrado como o universo do Amigão da Vizinhança tem se expandido no cinema – e no fim do ano, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa deve ser a epítome desse movimento, reunindo vilões que já apareceram em franquias anteriores do herói. Mas até agora, não temos nenhuma confirmação oficial de que Tobey Maguire Andrew Garfield vão aparecer no filme… mas talvez um novo comercial traga esperança nesse sentido.

Recentemente, o site russo do Skittles – famosa marca de doces – divulgou uma nova campanha promocional. Lá, se você segue todas as instruções (em russo), é redirecionado para uma tela que contém uma imagem do Homem-Aranha de Andrew Garfield. Basta então clicar na tela e você pode assistir ao trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que havia sido divulgado no mês passado.

A foto utilizada de Garfield não é inédita – na verdade, se trata de uma cena de O Espetacular Homem-Aranha 2, o último filme do astro no papel de Peter Parker. Ainda assim, a presença dessa imagem em um conteúdo ligado a Sem Volta para Casa deixou diversos fãs desconfiados, ainda mais tratando de uma campanha que provavelmente passou pelo aval da Sony.

Confira a imagem abaixo:

Site russo do Skittles traz uma cena com o Homem-Aranha de Andrew Garfield em propaganda de Sem Volta para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa traz de volta Jon Watts para a cadeira de diretor e, em seu elenco, reúne nomes como Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jon Favreau, Marisa Tomei, Tony Revolori Benedict Cumberbatch. No filme, veremos o retorno de grandes vilões antigos do Homem-Aranha, incluindo o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro de 2021.

Abaixo, veja todos os atores que estão confirmados no filme: