Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Homem é baleado em sessão após briga por assento

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Homem é baleado em sessão após briga por assento

Por Leo Gravena

Um homem em um cinema de Atlanta, nos Estados Unidos, foi baleado após uma discussão sobre os assentos de uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O homem que levou o tiro foi levado para o hospital, em condições estáveis, enquanto a polícia ainda está tentando encontrar o atirador.

Em uma declaração feita pela polícia sobre o crime, que ocorreu dia 20 de dezembro, é dito que eles responderam por volta das 10:45 a um chamado em um cinema da AMC sobre uma pessoa que foi baleada. Eles disseram: “Na cena, os policiais encontraram um homem adulto com um ferimento de bala. A investigação preliminar descobriu que a vítima estava envolvida em uma disputa com o suspeito por causa do assento no cinema”. 

Segundo o relatório da polícia, a vítima, um homem chamado Re Quan Kentrell Otey, estava em um encontro quando outro chegou e disse que Otey e sua companheira estavam em seus assentos. Após uma rápida discussão, o outro homem sacou uma arma e atirou em Otey.

Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível vem o possível atirador um homem usando uma jaqueta preta por cima de um moletom com capuz branco, junto de uma mulher, chegando no cinema.

Você pode ver parte da reportagem, que mostra imagens do atirador, na matéria abaixo:

Em vídeo divulgado pela polícia, possível atirador é visto junto de uma mulher entrando no cinema

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."