Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa zoa o trailer vazado

Capa da Publicação

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa zoa o trailer vazado

Por Leo Gravena

A Sony e a Marvel tentaram ao máximo fazer um grande segredo com o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas pouco tempo antes dele ser divulgado, a prévia vazou na internet, porém uma versão incompleta e com uma péssima qualidade, com uma marca d’agua e sendo a gravação de um celular, gravando de outro celular que, por sua vez, também gravou inicialmente de outro celular.

Agora que o trailer foi lançado oficialmente, o diretor do filme, Jon Watts fez uma brincadeira em seu instagram. Ele postou um vídeo do trailer sendo visto em uma “pequena matriosca” de gravações de celulares. Na legenda, ele brincou: “Do jeito que o diretor queria”.

Confira a publicação abaixo:

Cena do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conta com o retorno de Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, e Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho. Além deles, Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004), volta ao papel pela primeira vez em 17 anos. O primeiro trailer também indica o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde, o primeiro vilão do Teioso nos cinemas, que foi introduzido em Homem-Aranha (2002).

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas.

Animado pelo novo filme do Homem-Aranha? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir tudo sobre o primeiro trailer de Sem Volta para Casa:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."