Homem-Aranha: Sem Volta para Casa cortou cena com Morgan, a filha de Tony Stark

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa cortou cena com Morgan, a filha de Tony Stark

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas nessa última semana e já se tornou um grande sucesso de bilheteria, além de um dos filmes mais aclamados do Universo Cinematográfico da Marvel. No longa, Peter Parker pede a ajuda do Doutor Estranho para fazer com que o mundo esqueça que sua identidade secreta foi revelada. Os dois personagens se encontraram em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato – e parece que o filme traria outra personagem que apareceu no filme de 2019: Morgan Stark, a filha de Tony Stark com Pepper Potts.

A noticia foi dada pela própria atriz Lexi Rabe em seu instagram (que é administrado por sua mãe); segundo a atriz, ela apareceria no filme de alguma forma, com sua imagem sendo usada – podendo ser em uma foto ou cena de arquivo – mas no fim, a cena foi cortada. Em um “teaser” das fotos dela na estreia do filme, ela postou fotos com Zendaya e Tom Holland, dizendo:

“Eu absolutamente amo esse filme – mesmo minha parte (o estúdio pediu para usar minha imagem) sendo cortada – foi incrível ver todo mundo”

Já no próprio vídeo em si, ela disse “Melhor noite de todas! Não me importo que minha parte foi cortada. Esse filme foi incrível”. 

A última vez que vimos Morgan Stark no Universo Cinematográfico da Marvel foi em Vingadores: Ultimato, com ela conversando com Happy após o funeral do Homem de Ferro. Não sabemos se na cena ela apareceria com o Happy ou com sua mãe, interpretada por Gwenyth Paltrow – que fez uma participação no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Lexi Rabe como Morgan Stark em cena de Vingadores: Ultimato ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark.

O que acha que seria a cena de Morgan Stark que foi cortada? Não deixe de comentar!

Confira também: