Homem-Aranha: Sem Volta para Casa quase teve cenas pós-créditos com participações especiais

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa quase teve cenas pós-créditos com participações especiais

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é repleto de momentos memoráveis, mas sem dúvidas o maior deles é o retorno de alguns rostos conhecidos da história do Teioso no cinema. São participações especiais que duram por todo o ato final do filme, mas agora os roteiristas revelaram que gostariam de ter feito uma cena pós-créditos com eles.

Falando com a Variety, a dupla Chris McKenna e Erik Sommers foi bem direta ao dizer que adorariam ver mais de Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores de outras versões do Homem-Aranha que retornaram para ajudar o herói de Tom Holland na conclusão de sua trilogia.

Quando questionado sobre a possibilidade de algo focado apenas na junção de Maguire e Garfield, McKenna se mostrou muito animado: “Eu adoraria! Quero muito ver mais da jornada deles. Nós até discutimos a possibilidade de fazer cenas pós-créditos com os dois.” Já Sommers, por sua vez, foi um pouco mais ambicioso, e brincou com uma ideia que com certeza ia agradar muitos dos fãs: “Podemos fazer uma série de TV com os dois viajando em uma vã para resolver mistérios?

Depois de retornos em Sem Volta para Casa, fãs já pedem por mais filmes com os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield

As declarações, claro, foram em tom de brincadeira – ou, como nota a Variety, na alegria dos roteiristas de enfim poderem discutir as surpresas do longa. No caso, as cenas pós-créditos de Sem Volta para Casa acabaram sendo um momento com o Venom de Tom Hardy, e o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Por mais que os fãs já estejam se mobilizando para pedir por mais, ainda não há garantia de que a Marvel Studios ou Sony Picture farão mais alguma coisa com Tobey Maguire ou Andrew Garfield. Já Tom Holland tem uma nova trilogia confirmada, com o quarto filme em desenvolvimento.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117