Homem-Aranha: Nova HQ traz o retorno triunfal de uma personagem familiar

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Nova HQ traz o retorno triunfal de uma personagem familiar

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O cancelamento dos filmes de Espetacular Homem-Aranha deixou muita gente frustrada. Especialmente por não responder o mistério sobre os pais de Peter Parker. Além de pais enigmáticos, o Homem-Aranha também tem uma irmã secreta que fez um retorno estrondoso em Amazing Spider-Man #67.

Segredos Revelados

Nesse universo, os pais de Peter Parker são super agentes da CIA que tiveram uma filha, Teresa Parker, mantida em segredo de sua família. Ela cresceu em um lar adotivo e acabou coincidentemente se tornando uma espiã.

Teresa só foi entrar em contato com seu irmão depois de adulta, em uma missão na Europa, mas voltou para o anonimato logo depois de descobrir a verdade sobre suas origens.

Teresa Parker é a irmã perdida de Peter

Família Parker

Agora ela está de volta com sangue nos olhos para honrar o seu passado. A espiã descobriu que, há algum tempo, o vilão Camaleão havia criado réplicas robóticas de sua família para atacar o Homem-Aranha. Na época, Peter ficou devastado, mas ela viu nisso uma oportunidade.

Teresa decidiu invadir a prisão onde Camaleão esteve preso por todo esse tempo para confrontar o vilão. Não se sabe quais são suas verdadeiras intenções, mas tudo indica que ela queira descobrir como ele descobriu detalhes sobre a sua família.

Camaleão é um dos vilões mais perigosos e cruéis do teioso

Quem sabe essa não é a chance que ela tanto sonhava de enfim conhecer os pais que foram arrancados dela? Só descobriremos nas próximas edições! Amazing Spider-Man #67 está disponível nas bancas americanas e nas plataformas digitais.

Fique com: