Capa da Publicação

Homem-Aranha: Marvel sugere que herói pode morrer nas HQs

Por Melissa de Viveiros

A Marvel começou a divulgar a próxima grande história do Homem-Aranha nas HQs, e parece que o herói terá que enfrentar a morte mais uma vez. Tudo começou com o artista Patrick Gleason, que compartilhou uma imagem com a hashtag #SpiderManBeyond. Outros artistas, roteiristas e criadores da editora também compartilharam teasers, embora a primeira imagem pareça ser a mais sugestiva, tendo sido compartilhada até pela conta oficial do herói no Twitter.

Nela, é possível ver Mary Jane abraçando e beijando Peter Parker, que não está exatamente em bom estado. Mesmo o traje do herói parece acabado, e o comentário adicionado pela conta do herói não indica coisas boas para o futuro do personagem. Em seu retweet, eles adicionam que “A Corporação Beyond não pode ser responsabilizada em casos de ferimentos extremos ou morte”.

Você pode conferir a imagem abaixo:

Nos quadrinhos, a Corporação Beyond é um grupo interdimensional que age em diversos pontos do multiverso. Ainda não foram divulgados detalhes sobre essa nova fase e como tudo isso se encaixa. A editora já sugeriu, no entanto, que essa será uma nova era do Homem-Aranha, que contará com o trabalho de Kelly ThompsonSaladin AhmedCody ZiglarPatrick GleasonZeb Wells.

Ahmed também compartilhou uma imagem em sua conta no Twitter, mostrando um novo visual para o herói:

Outros teasers sugerem que a fase trará o retorno de Ben Reilly, o clone de Peter, que possivelmente assumirá o manto do herói. Alguns especularam que a trama não terá foco apenas em Reilly, dando destaque a alguns personagens diferentes no papel de Homem-Aranha. A partir disso, também foi especulado que a equipe por trás da série pode não ser permanente também, embora nada disso tenha sido confirmado até o momento.

A imagem que sugere o retorno do personagem foi compartilhada por Cody Ziglar:

A fase atual do herói, comandada por Nick Spencer, chegará ao fim em setembro, depois de três anos. Seu trabalho na série terminará com o volume 74 de O Espetacular Homem-Aranha, que é o volume 875 da série no total. Assim, a nova era que já começou a ser divulgada deverá chegar ainda este ano, começando em outubro.

Empolgados para o que vem por aí para o herói?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_