Homem-Aranha: Mary Jane terá de salvar Gata Negra em nova HQ da Marvel

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Mary Jane terá de salvar Gata Negra em nova HQ da Marvel

Por Nick Narukame

Recentemente a Marvel anunciou uma série de novos títulos com lançamento previsto para janeiro de 2022. Dentre esses títulos encontra-se Mary Jane & Black Cat: Beyond que chamou a atenção dos fãs por uma premissa inusitada: a Gata Negra acaba de ser sequestrada e Mary Jane Watson será a única capaz de salvá-la desse problema (via CBR).

Mary Jane não se dá bem com Felicia Hardy por conta de seu antigo envolvimento com seu ex-marido, Peter Parker, mas, aparentemente, ela terá de deixar as desavenças com sua rival para trás e partir em uma jornada cujo intuito será salvá-la das garras de vilões perigosos.

Capa divulgada de primeira edição de Mary Jane & Black Cat: Beyond

“Gata Negra foi sequestrada, e a única pessoa que pode salvá-la é … Mary Jane Watson ?!” diz sinopse oficial do quadrinho. “Mary Jane nunca gostou de Felicia Hardy, e agora ela tem que salvar sua vida ?! Mas lembre-se, é da Gata Negra de quem estamos falando. As coisas nunca são bem o que parecem.”

Embora não esteja claro no anúncio da Marvel se MJ será realmente uma heroína nesta nova edição, podemos vê-la na arte da capa com trajes que lembram uniformes de outras personagens da Marvel que vão para a linha de frente, como Viúva Negra e a própria Gata Negra.

O que você acha que acontecerá nesse arco? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick