Capa da Publicação

Homem-Aranha: Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, reagem ao recorde do trailer

Por Evandro Lira

No início da semana, Homem-Aranha: Longe de Casa quebrou o recorde de trailer mais assistido nas primeiras 24 horas, uma marca que antes pertencia a outro filme da Marvel, o épico Vingadores: Ultimato.

Como era de se esperar, os diretores Joe e Anthony Russo, que trabalharam com Tom Holland não apenas em dois filmes dos Vingadores mas também no drama Cherry – Inocência Perdida, comentaram sobre o incrível recorde no Instagram. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers)

“Isso está mais para TRAZENDO o recorde para casa. Você está detonando, Tom Holland!”

Holland por sua vez respondeu à postagem dos cineastas, dizendo: “Todo meu amor, rapazes!!!”

Tom Holland no filme Cherry, dos Irmãos Russo, lançado no início de 2021

O recorde anterior de trailer mais assistido em um período de um dia foi estabelecido por Ultimato há mais de dois anos, quando o trailer teve 289 milhões de visualizações. Sem Volta para Casa fez 355,5 milhões de visualizações, superando não só o recordista como fazendo mais da metade que o número de views do trailer de Longe de Casa, filme anterior da franquia Homem-Aranha.

Faz todo sentido que seja Sem Volta para Casa a quebrar essa marca, visto que desde Vingadores: Ultimato um filme não gera tanta expectativa. Fãs de todo o mundo estão muito empolgados para ver de que forma os filmes anteriores do Aranha serão encaixado na trama, com a possibilidade do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield pairando sobre o lançamento.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira