Homem-Aranha 3: Divulgação do filme quase fez segredo sobre o retorno dos vilões clássicos, diz Tom Holland

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Divulgação do filme quase fez segredo sobre o retorno dos vilões clássicos, diz Tom Holland

Por Nick Narukame

E o hype para Homem Aranha: Sem volta para casa continua nas alturas! Boa parte das expectativas sobre o filme surgiu da presença de vários vilões clássicos a cada novo trailer divulgado. Porém, em entrevista recente, Tom Holland, intérprete de Peter Parker, revelou que a estratégia inicial do marketing do estúdio era para ter sido totalmente diferente, deixando a presença dos vilões em segredo (via CBR).

Enquanto Holland e Zendaya conversavam sobre o novo filme com o Yahoo! Movie UK, a intérprete de MJ comentou sobre a dificuldade que seria manter o retorno de Alfred Molina, Willem Dafoe e dos demais vilões em segredo.

Em respota, Tom Holland confirmou que os planos da equipe de marketing em algum ponto do desenvolvimento eram completamente diferentes:

“Lembra quando esse era o plano inicial de marketing? O plano inicial era fazer o filme parecer uma guerra civil entre mim e o Doutor Estranho e eles iriam manter tudo em segredo”, disse Holland. “Isso é impossível.”

Tom Holland (esquerda) e Zendaya (direita)

A afirmação do ator chama a atenção também para um possível confronto de valores entre Homem-Aranha e Doutor Estranho que pode ser observado com mais clareza no último trailer, mesmo que sem o foco intenso que, aparentemente, a produtora planejava trazer inicialmente.

 

O filme, que estreia oficialmente nessa quinta-feira (15/12) nos cinemas brasileiros, contará com a presença de Doutor Octavius, Duende Verde, Lagarto, Electro e Homem-Areia, fazendo com que um surto de nostalgia invada a cabeça dos fãs de longa data dos filmes do herói da Marvel.

Mas e você? Como estão suas expectativas para com o filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick