Homem-Aranha 3: Novas fotos das gravações mostram Peter Parker e MJ

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Novas fotos das gravações mostram Peter Parker e MJ

Por Leo Gravena

Zendaya e Tom Holland estão trabalhando bastante nas filmagens de Homem-Aranha 3. O próximo filme da Marvel Studios já está sendo filmado em Atlanta, na Georgia, e agora novas fotos das gravações foram divulgadas. Nas fotos, os atores aparecem pela primeira vez reunidos no longa, retornando para seus papéis como Peter Parker e MJ.

Segundo o JustJared, responsável pelas fotos, além de vermos a MJ trabalhando em uma loja de Donuts, ela está trabalhando no local junto de Ned, que não aparece nas fotos. Enquanto isso, Peter estava nervoso em se aproximar dela e pegar um café. As imagens mostram o Homem-Aranha em roupas civis lendo um pedaço de papel, como se estivesse se preparando para dizer algo importante para MJ.

Ainda não sabemos praticamente nada sobre a história de Homem-Aranha 3, porém parece que Peter e MJ não vão estar em um com lugar quando o filme começar. Além disso, outras fotos do set de gravações também foram divulgadas, mostrando um mural cheio de cartazes.

Em um deles, uma imagem do Mystério com a frase “eu acredito” em baixo, está bem próxima de um outro cartaz já desgastado que parece dizer “Cidadãos derrotam Aranha”.

Homem-Aranha 3 estreia em dezembro de 2021