Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Colecionável mostra mais detalhes de novo traje do herói

Por Melissa de Viveiros

Recentemente, a Marvel revelou uma nova linha de brinquedos baseada em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mostrando um pouco dos novos visuais do herói em seu próximo filme. Um desses trajes chamou a atenção dos fãs com suas cores, já que se trata de um uniforme preto com detalhes em dourado. Agora, a Hot Toys divulgou um colecionável extremamente detalhado que mostra ainda mais do novo figurino (via ComicBook).

De acordo com o que a empresa revelou sobre o colecionável, ele contará com duas opções de cabeça, com e sem a máscara. Além disso, haverão opções de olhos para ambas as versões, bem como mãos trocáveis, um traje preto e dourado altamente detalhado, uma manopla, “efeitos místicos de teia de aranha”, outras peças com efeitos de teias e uma base de suporte. Outro componente do produto é descrito como um “efeito circular de artes místicas”, feito para ser colocado no peito do personagem. Como as imagens deixam claro, cada peça é bastante detalhada, contando até mesmo com pintura à mão.

A nova figura colecionável de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Em um dos Funkos apresentados anteriormente pela Marvel, o herói também contava com um detalhe referente à magia que chamou a atenção de muita gente. O traje utilizado pelo Homem-Aranha no novo colecionável é diferente do que foi visto anteriormente, o que pode indicar que veremos o personagem utilizando esse elemento místico em mais de um momento da trama.

A peça estará disponível para pré-venda nos Estados Unidos ainda hoje. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, além de Alfred Molina no papel do Doutor Octopus. O filme tem lançamento previsto para os cinemas, onde deve chegar no dia 17 de dezembro deste ano.

Você pode conferir mais detalhes do novo colecionável e seus componentes na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_