Homem-Aranha 3 tem a cena de ação mais impressionante do MCU, diz Tom Holland

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3 tem a cena de ação mais impressionante do MCU, diz Tom Holland

Por Evandro Lira

O próximo filme do Homem-Aranha terá uma cena de ação tão impressionante ao ponto de Tom Holland, estrela do filme, afirmar que nunca viu algo parecido em outro filme da Marvel e nem mesmo em outra produção de super-herói.

O astro está atualmente filmando o terceiro filme solo do personagem no MCU, e em entrevista ao Yahoo, ele se mostrou bem animado ao falar sobre a experiência:

“O filme é incrivelmente ambicioso e estou feliz em dizer que estamos tendo sucesso em fazê-lo. Está indo muito bem. Nós assistimos a uma cena de luta que filmamos algumas semanas atrás, e eu nunca vi uma cena de luta como esta no MCU. Estou muito animado para o público ver isso.”

A cena da qual Holland está muito empolgado durou cerca de um mês para ser filmada. Porém, ao que tudo indica, os esforços valeram a pena:

“Eu vi uma edição três ou quatro dias atrás dessa de luta, que estivemos filmando por cerca de um mês, e é facilmente a cena de luta mais impressionante que eu já vi em um filme de super-herói. Fiquei maravilhado com ela”, finalizou Holland.

É difícil imaginar uma cena que seja tão grandiosa quanto algumas das sequências de ação de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, ou até mesmo de Capitão América: O Soldado Invernal. De qualquer forma, Tom Holland parece acreditar que essa cena existe e ela está no próximo Homem-Aranha!

E aí, você está animado para Spider-Man: No Way Home? Deixe seu comentário!

Fique com: