Homem-Aranha 3: Arte de fã brinca com trailer e imagina John Cena como Homem-Aranha

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Arte de fã brinca com trailer e imagina John Cena como Homem-Aranha

Por Nick Narukame

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa lançado recentemente deixou os fãs fervorosos por toda a internet. Muitas partes pareciam carecer da imagem de personagens que, possivelmente, haviam sido apagados antes do lançamento oficial do vídeo e, em um momento em particular, o vilão Lagarto leva um soco do que parecia vir de um ser invisível. Acontece que o artista Samuel Cheve decidiu resolver este mistério, colocando o lutador John Cena como o autor do golpe (via ComicBook).

Na arte postada por Cheve em sua conta no Instagram, podemos ver Cena com o traje do Homem-Aranha vivido por Andrew Garfield e a frase “Sim, eu soquei o Lagarto” em vermelho ao fundo. Confira:

A arte feita por Samuel Cheve

A brincadeira é uma clara referência ao lema do lutador profissional da WWE “You can’t see me” (“Você não pode me ver”, em uma tradução livre), que o tornaria tão invisível quanto o atacante de Lagarto no trailer — uma brincadeira perfeita para o momento.

Mas e você? Quem você acha que atacou o Lagarto desse jeito? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick