Capa da Publicação

Harry Potter: Chefe da Warner sugere um novo projeto no Mundo Bruxo

Por Leo Gravena

Em 1997, o mundo conheceu o jovem bruxo Harry Potter. Desde então, a franquia criada por J.K. Rowling se tornou um sucesso mundial, com vários livros, filmes, peças de teatro e histórias derivadas sendo lançadas. Agora, parece que mais um projeto ambientado no Mundo Bruxo está chegando.

O CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, deu uma recente entrevista na qual sugeriu a possibilidade de mais conteúdos do mundo bruxo estarem em desenvolvimento. Em uma conferência sobre telecomunicações, tecnologia e mídia, via The Hollywood Reporter, ele disse que a empresa está expandindo o universo de Harry Potter:

“Tem essa coisa chamada Harry Potter, que é uma das franquias mais amadas. E estamos muito gratos de podermos nos juntar com J.K. Rowling e então gostaria de dizer que tem muita coisa divertida e com potencial ali também”.

Franquia Harry Potter continua nos cinemas com Animais Fantásticos.

Kilar não elaborou mais do que isso sobre quais os planos para o Mundo Bruxo estão em desenvolvimento. Rumores recentes diziam que uma série está em desenvolvimento no HBO Max, porém isso foi desmentido pelo chefe de programação do serviço de streaming.

Outra coisa interessante de se notar é que o Chefe da WarnerMedia citou especificamente J.K. Rowling, que vem sendo bastante alvo de controvérsia na internet depois de ter postado e compartilhado diversos textos e artigos transfóbicos em suas redes sociais.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."