Gundam: Legendary divulga arte conceitual de filme live-action

Capa da Publicação

Gundam: Legendary divulga arte conceitual de filme live-action

Por Flávia Pedro

O anime Mobile Suit Gundam com certeza é um dos maiores sucessos do gênero Mecha desde que foi lançado em 1979. Anos após o lançamento da obra, foi anunciado em 2018, durante a Anime Expo, que uma adaptação em live-action do clássico anime estava em desenvolvimento. Agora, uma arte conceitual do projeto foi divulgada (via ComicBookMovie).

Em sua conta oficial no Twitter, a Legendary compartilhou a primeira imagem relacionada à adaptação do anime com a arte conceitual que mostra o clássico traje de robô RX-78-2.

Veja abaixo a arte divulgada:

Arte conceitual do live-action de Gundam.

Na descrição do tweet, o estúdio responsável pelo filme falou um pouco mais sobre o projeto, citando o diretor Jordan Vogt-Roberts:

É Gundam como você nunca viu antes. Aqui está uma prévia da arte conceitual do live-action de Gundam, próximo filme do diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Vogt-Roberts.#GundamMovie”

A Legendary Pictures anunciou uma parceria com a Sunrise para produzir esta adaptação que conta com Brian K. Vaughan como roteirista e produtor executivo. Junto com Vaughan, Cale Boyter também supervisionará o projeto em nome da Legendary e Sunrise.

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento para o filme de Gundam.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro