Guerras Secretas: Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, fala sobre possibilidade de dirigir adaptação da saga

Capa da Publicação

Guerras Secretas: Joe Russo, diretor de Vingadores: Ultimato, fala sobre possibilidade de dirigir adaptação da saga

Por Melissa de Viveiros

Os irmãos Russo se tornaram bem populares entre os fãs do MCU após seu trabalho no universo de heróis da Marvel. Responsáveis por dois terços da trilogia focada no Capitão América, bem como a dobradinha de Vingadores: Guerra Civil Ultimato, a dupla caiu nos gostos do público, fazendo com que muitos desejem seu retorno às produções da Marvel. Agora, o diretor Joe Russo falou sobre o assunto ao responder uma pergunta sobre seu envolvimento com uma possível adaptação da saga Guerras Secretas para o cinema.

Durante a premiére de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o diretor foi entrevistado pela ComicBook. Questionado sobre estar trabalhando em Guerras SecretasJoe Russo respondeu:

“Um dia desses, vamos ter que ver como isso tudo acontece. Eu não sei o que eles vão fazer com todos esses personagens!”

Após um momento de hesitação em responder se estaria conversando com a Marvel sobre um novo projeto, o diretor continuou, falando sobre a possibilidade de voltar a trabalhar no MCU:

“Olha, nós [Joe e Anthony Russo] amamos esses caras, e eu não posso falar nem que sim nem que não, mas eu trabalharia com eles em um piscar de olhos. É a melhor experiência de trabalho de nossas carreiras. Eles são como família para nós. Amamos o material e amamos os fãs.”

Os irmãos Joe e Anthony Russo.

Até o momento, nem o retorno da dupla de diretores nem a adaptação de Guerras Secretas está oficialmente confirmada. Ainda assim, Joe Russo destacou que eles possuem um bom relacionamento com a Marvel, e certamente estariam abertos a um possível retorno. Da parte da empresa, diante da popularidade dos filmes feitos pelos dois e de sua escala, não é difícil imaginar que outra saga cheia de personagens acabe sendo confiada a eles, como possivelmente seria uma versão cinematográfica da saga das HQs em questão.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_