Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn dá resposta divertida a comentário de fã sobre possível morte de Rocket

Por Melissa de Viveiros

Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser a conclusão da jornada vivida pela equipe espacial da Marvel Studios. Com isso, muitos fãs temem que alguns personagens encontrem um fim definitivo, com a morte de Rocket Raccoon sendo uma das mais temidas. Um desses fãs se manifestou no Twitter, recebendo uma resposta divertida por parte do diretor responsável pelo filme, James Gunn.

Em sua conta na rede social, Gunn havia compartilhado uma matéria que especulava sobre o fim de cada personagem no terceiro filme, afirmando que pelo menos um deles estava correto. Como a lista incluía uma opção que citava a morte de Rocket, um fã respondeu ao comentário, dizendo que “Se Rocket morrer! Nós protestamos”. O diretor, por sua vez, afirmou que não iria fazer nenhuma afirmação sobre o assunto, se recusando a dar pistas do que vem por aí. Apesar disso, ele comparou a situação ao que aconteceu antes do lançamento de O Esquadrão Suicida, dizendo:

“Eu não estou dizendo nada sobre nada então não entenda isso como uma insinuação de alguma coisa que vai acontecer no Vol. 3 MAS eu fui ameaçado com, facilmente, 300 protestos antes de O Esquadrão Suicida ser lançado e quase todos os personagens foram mortos e até agora eu recebi exatamente zero protestos.”

O diretor James Gunn.

Em seguida, ele brincou em resposta a outro fã, que perguntou se o diretor o faria chorar novamente. Gunn disse:

“Se eu tenho que chorar enquanto escrevo [os filmes], você tem que chorar assistindo a eles, esse é o acordo.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para maio de 2023. Antes disso, a equipe retornará em seu Especial de Natal, que será lançado em 2022, no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_