Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol 3: James Gunn diz que filme será grandioso

Por Chris Rantin

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um dos filmes mais aguardados do MCU, ainda mais depois dos adiamentos no desenvolvimento que ele sofreu após o afastamento (e, em seguida a recontratação) de James Gunn. Agora, enquanto os fãs continuam ansiosos por novidades sobre o projeto, o diretor tem utilizado as redes sociais para dar umas pistas do que está por vir. E segundo ele vai ser um projeto bem grandioso.

Respondendo uma fã que pediu por alguma novidade de Guardiões da Galáxia Vol 3, Gunn disse em seu Twitter:

“Nossos designers e gênios de desenvolvimento visual estão ocupados criando novos e fantásticos designs para os outros mundos e alienígenas. Eu não tenho certeza se a galáxia é grande o bastante pra toda essa magia. 

Esse.

Filme. 

É.

Grandioso.

Estou animado.” 

Em Guardiões da Galáxia vol. 3 devemos trazer desdobramentos interessantes para a equipe. Como lembramos, a Gamora que conhecemos nos dois filmes da equipe foi morta por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas em Vingadores: Ultimato, graças a Nebulosa, vemos uma Gamora de uma linha do tempo alternativa que, no final do longa, foge antes que alguém possa falar com ela. O novo filme deve mostrar a jornada do grupo em busca da personagem, mas antes disso veremos parte dos Guardiões em Thor: Love and Thunder.

Os Guardiões da Galáxia reunidos

James Gunn retornará para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, o encerramento da trilogia do grupo cósmico de heróis, que ainda não tem data para ser lançado e filmagens programadas para começar em breve.

Abaixo, veja 10 personagens que queremos ver em Guardiões da Galáxia Vol. 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"