Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn divulga foto anunciando início das filmagens

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn divulga foto anunciando início das filmagens

Por Chris Rantin

A espera foi longa, mas Guardiões da Galáxia Vol. 3 finalmente está começando a sair do papel. Para alimentar os fãs que aguardaram ansiosamente pelo projeto, James Gunn, o diretor do filme, utilizou suas redes sociais para divulgar uma foto anunciando o início das filmagens.

A publicação, compartilhada pela Marvel em seu Twitter, diz:

“Chegar até aqui foi uma jornada estranha, longa e às vezes desafiadora, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz. De volta ao set com minha família de Guardiões para o primeiro dia de filmagem #GotGVol3”

Na imagem vemos Gunn com os principais integrantes do elenco, incluindo Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldaña (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillian (Nebulosa), Sean Gunn (ator que faz a captura de movimentos do Rocky Racum), Pom Klementieff (Mantis) e o novato Will Poulter (Adam Warlock).

Confira a imagem abaixo:

Fãs atentos conseguiram notar a presença do ator Chukwudi Iwuji na imagem — aparecendo atrás de Gunn. O diretor aproveitou o momento para confirmar que ele integrou o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3:

“Chuk realmente entrou no elenco. Depois de trabalhar com ele em Pacificador [a série da DC Comics] eu não consegui abrir mão de um dos melhores atores com quem já trabalhei – então eu dei a ele um papel que a maioria dos grandes atores de Hollywood queria.” 

Gunn não disse qual será o personagem de Chuk, mas levando em conta o cenário cósmico do filme, alguns fãs já começaram suas teorias. Quais são as suas? Comente!

Guardiões da Galáxia Vol. 3, previsto para estrear em algum ponto de 2023.

Aproveite e confira o ranking de todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, do pior ao melhor (com base na recepção crítica):