Guardians of the Galaxy: Novo trailer de história é revelado na PlayStation Showcase

Capa da Publicação

Guardians of the Galaxy: Novo trailer de história é revelado na PlayStation Showcase

Por Gabriel Mattos

Nesta terça-feira (9), aconteceu a PlayStation Showcase mostrando as maiores novidades que vão chegar nos consoles Sony muito em breve. Entre eles, tivemos um trailer explosivo de Marvel’s Guardians of the Galaxy.

Da última vez, vimos com detalhes as mecânicas do jogo, mas dessa vez a Square Enix decidiu dar um gostinho a mais da história de sua próxima produção.

Entre cenas mostrando novos personagens que podem se juntar ao elenco dos Guardiões, como o cachorro Cosmos, conhecemos um pouco sobre o passado de Peter Quill, a tropa nova e o Grande Unificador Raker, que vai funcionar como vilão no jogo. Confira:

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy, assumiremos exclusivamente o controle do Senhor das Estrelas em uma aventura de ação por múltiplos planetas. Tivemos uma pequena prévia do combate de nave, mas não temos detalhes de como vai funcionar.

Seus aliados de equipe podem ajudar em combate usando poderes especiais, mas não serão jogáveis nesta aventura. Eles vão precisar enfrentar a Igreja da Verdade, que está explorando o poder de gente inocente por toda a galáxia em busca de poder.

Peter Quill será o foco do game

Marvel’s Guardians of the Galaxy chega em 26 de outubro de 2021 para PlayStation 4|5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch.

Fique com: