GTA 6: Vaga de emprego na Rockstar faz ressurgir rumores sobre o jogo

Capa da Publicação

GTA 6: Vaga de emprego na Rockstar faz ressurgir rumores sobre o jogo

Por Leo Gravena

Grand Theft Auto 6, mais conhecido apenas como GTA 6, é um dos jogos mais aguardados pela comunidade gamer e, enquanto informações oficiais não são divulgadas, os fãs se desdobram na caçada de rumores e pistas do que pode estar chegando por ai. Agora, uma nova vaga de emprego na Rockstar parece ter reacendido alguns rumores sobre o fato de que parte do jogo se passaria da América Latina.

A maior constante em todos os rumores de GTA 6 é que o jogo se passará, principalmente, em Vice City, a cidade fictícia que lembra Miami e que apareceu no jogo GTA Vice City. Contudo, alguns dos primeiros rumores sobre o jogo diziam que o jogador poderia viajar entre Vice City e a América do Sul, mais especificamente para o Brasil ou Colômbia. Agora, uma nova vaga de emprego foi aberta na Rockstar Games, que fez com que algumas especulações sobre o próximo jogo da franquia fossem criadas novamente.

A vaga em si (via ComicBook) é para um artista de fotogrametria – a técnica usada para obter informações de objetos do mundo real para criar modelos 3D a partir de fotos – que irá “discutir e planejar possíveis escaneamentos de regiões com a equipe de arte, tanto local quanto internacional”. Dessa forma, a primeira vista, a vaga parece sugerir que o jogo se passará em um local fora dos EUA, contudo, a vaga é para os escritórios da Rockstar no Canadá, então somente os EUA já seriam, tecnicamente, uma locação internacional.

Contudo, os fãs de GTA ainda tem fé de que um sexto jogo da franquia será anunciado em breve.

GTA 6 pode ter a primeira mulher jogável da franquia

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."