Godzilla vs. Kong: Gigantes se enfrentam em novas prévias do filme

Capa da Publicação

Godzilla vs. Kong: Gigantes se enfrentam em novas prévias do filme

Por Raphael Martins

Os fãs de monstros gigantes aguardam ansiosamente Godzilla vs Kong, próximo filme do universo compartilhado de monstros da Warner Bros., que teve sua estreia adiantada. O primeiro trailer só chega no domingo (24), mas para manter o hype lá em cima, o estúdio divulgou dois novos teasers da produção (via ComicBook).

Na primeira prévia, temos um breve vislumbre do confronto entre o rei dos monstros e o gorila gigante, com destaque para a atriz Millie Bobby Brown, que será uma das protagonistas do filme. Confira:

Já o segundo teaser é muito mais focado no confronto entre Godzilla e Kong, que não deve deixar pedra sobre pedra. Há inclusive uma cena em que Kong, preso em um enorme navio cargueiro, é atacado de surpresa por Godzilla, que sai das profundezas do mar para confrontá-lo. Veja:

Na trama, uma conspiração orquestrada pelos seres humanos planeja varrer da Terra todos os Kaiju, sejam eles bons ou maus, o que acaba colocando Godzilla e Kong, as forças mais poderosas do planeta, em rota de colisão.

Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Eiza González, Julian Dennison, Shun Oguri, Jessica Henwick e Brian Tyree Henry também estão no elenco do filme, que é dirigido por Adam Wingard (Death Note, Você é o Próximo).

Godzilla dispara seu famoso raio contra Kong: duelo entre os titãs promete causar destruição de proporções bíblicas

Godzilla Vs. Kong estreia em 26 de Março nos cinemas e na plataforma HBO Max.

Veja também: