Capa da Publicação

God of War: Diretor reage ao suposto vazamento envolvendo o novo jogo

Por Cristiano Rantin

God of War, uma das franquia mais bem sucedidas da PlayStation, está prestes a ganhar um novo capítulo para a sua saga nórdica. No entanto, um suposto documento da Sony, que indicava que o novo jogo seria chamado oficialmente de God of War: Ragnarok, quase estragou a surpresa para os fãs. Ainda que a PlayStation tenha informado que isso era falso, a situação pareceu incomodar o diretor do game.

Em seu Twitter, Cory Barlog, diretor de God of War que, ao que tudo indica, deve roteirizar e dirigir o novo jogo, reagiu a situação. Sem usar nenhuma palavra, ele compartilhou um gif de Star Trek, onde vemos o capitão Picard fazendo um facepalm.

Sem se aprofundar no assunto, Barlog bloqueou as replies e continuou a publicação com outro gif. Desta vez vemos o Capitão Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, dizendo “Agora, me traga aquele horizonte.” 

Pelo visto, ele não gostou da situação. Será que teremos um anúncio oficial em breve? Só aguardando para saber.

Abaixo, fique com 10 coisas que você precisa saber sobre a franquia God of War:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"