Capa da Publicação

Ghost of Tsushima Director’s Cut ganha trailer

Por Cristiano Rantin

Ghost of Tsushima foi um dos maiores sucessos de 2020, vendendo mais de 6 milhões de cópias e arrancando elogios dos jogadores e críticos. Agora, em celebração ao aniversário do game, teremos o Ghost of Tsushima Director’s Cut chegando para PlayStation 4 e 5.

De acordo com a publicação no blog da PlayStation, o corte do diretor tem o lançamento previsto para o dia 20 de agosto, chegando junto do game original, todos os conteúdos extras que foram adicionados após sua estreia e uma nova aventura para os fãs.

Na trama de Ghost of Tsushima, acompanhamos a jornada de Jin Sakai, um guerreiro samurai que é o último sobrevivente do seu clã, usando toda sua força para buscar a liberdade de Tsushima. Agora, o novo conteúdo vai explorar a ilha de Iki, que também estava sendo invadida durante o período no qual o game se passa. Assim, os jogadores poderão explorar um novo capítulo na jornada de Jin, que viaja até Iki para investigar os rumores sobre ataques inimigos.

Ilha de Iki, o novo capítulo da jornada de Jin

O que era pra ser apenas uma missão se torna extremamente pessoal, quando o guerreiro acaba encarando momentos traumáticos do seu passado, enquanto interage com novos personagens, novos conteúdos e novos ambientes para explorar. Além disso, a expansão do game trará mini-games, técnicas, inimigos, armaduras e animais para Jin conhecer.

Assista ao trailer abaixo:

Ainda que esteja chegando tanto para o Ps4 e para o Ps5, os jogadores do PlayStation 5 terão acesso a novas atualizações, disponíveis graças ao avanço tecnológico do console. A principal delas é a sincronização labial para a versão do jogo em japonês, algo que incomodou os gamers quando o jogo havia sido lançado.

Além disso, Ghost of Tsushima, Ghost of Tsushima: Legends e a expansão da Ilha Iki usarão todas as opções especiais dos novos controles do console. O áudio 3D também foi melhorado, assim como a resolução, taxa de FPS e o tempo de carregamento.

Será possível transferir o salvamento de Ghost of Tsushima do Ps4 para o Ps5 e o conteúdo da Ilha Iki fica disponível assim que você começa o Ato 2 do game, após o seu retorno para a região de Toyotama.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"