Gavião Arqueiro: Novo teaser indica chegada do Rei do Crime na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Novo teaser indica chegada do Rei do Crime na série

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Gavião Arqueiro vem sendo um dos grandes lançamentos da Marvel este ano. Agora, a série está bem próxima de concluir sua primeira temporada trazendo para o MCU ninguém menos que o Rei do Crime. Se os eventos do quinto episódio não haviam sido indicação o bastante, um teaser compartilhado para divulgar o episódio dessa semana deixa bem claro que o público está prestes a ver o retorno de Wilson Fisk às telinhas.

O vídeo em questão é bem curto, e abre com uma recapitulação de eventos anteriores da série. Enquanto a luta de Clint BartonMaya Lopez é mostrada, o Gavião Arqueiro repete palavras já ditas na produção, alertando que ele precisava acabar com a situação naquele momento, ou seria questão de tempo até o “grandalhão” se envolver. Em seguida, os passos do personagem em questão ecoam enquanto vemos apenas parte dele, caminhando com uma bengala.

Você pode conferir o teaser abaixo:


Uma outra versão do teaser, um pouco mais longa, também foi compartilhada no YouTube, recebendo o título de “The Boss” (ou O Chefe, em tradução livre).

O retorno do vilão e de seu intérprete, Vincent D’Onofrio, foi confirmado oficialmente com o lançamento do quinto episódio da série. No fim do episódio, Kate mostra a Clint uma imagem enviada a ela por Yelena, na qual sua mãe, Eleanor Bishop, aparece ao lado do icônico antagonista. Apesar da imagem em questão não ser muito clara, os créditos da série confirmaram que se tratava do mesmo ator que deu vida ao personagem na série Demolidor, da Netflix. Posteriormente, o próprio ator comemorou seu retorno com um tweet.

Silhueta do vilão nos créditos do quinto episódio.

Os cinco primeiros episódios de Gavião Arqueiro estão disponíveis exclusivamente no Disney+. O sexto e último episódio da temporada chega nesta quarta-feira, dia 22 de dezembro.

Fique com: