Gavião Arqueiro: Nova arte conceitual do herói é divulgada

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Nova arte conceitual do herói é divulgada

Por Jaqueline Sousa

A estreia da série Gavião Arqueiro ocorreu essa semana e, para comemorar o lançamento da produção, o ilustrador e artista visual da Marvel Andy Park divulgou aos fãs uma das primeiras artes conceituais do herói no MCU.

Park compartilhou a arte conceitual em seu Instagram, e comentou que foi a primeira vez que teve a oportunidade de fazer o design do personagem, em 2010, para Os Vingadores. Além disso, ele também deu os créditos a seu colega Ryan Meinerding, que iniciou o trabalho visual. Na legenda da postagem, Park ainda completou dizendo:

“Eu lembro de gostar do design e pensar que era o melhor caminho para o MCU… Mas honestamente eu gostaria de ter incorporado o roxo, já que era a cor que eu associava ao personagem desde a infância quando lia os quadrinhos da Marvel”.

Confira a arte conceitual divulgada por Andy Park:

Arte conceitual do Gavião Arqueiro, divulgada pelo artista visual da Marvel Andy Park, de 2010.

A sinopse oficial de Gavião Arqueiro diz:

“Disney+ e Marvel Studios convidam você para uma viagem de natal inesperada com Gavião Arqueiro, a nova série que se passa na cidade de Nova Iorque após o Blip. O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família para o natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo.”

Em entrevista para Variety, durante a premiere da série, o criador e showrunner Jonathan Igla explicou que os fãs conhecerão uma versão mais divertida de Clint Barton e que ele assumirá um papel de mentor, algo que o público ainda não teve a oportunidade de ver nas telonas.

Gavião Arqueiro terá seis episódios e os dois primeiros foram lançados em 24 de novembro, no Disney+. Jeremy Renner retorna ao seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e ao seu lado está Hailee Steinfeld, que interpreta Kate Bishop.

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss