Gavião Arqueiro: Arte conceitual mostra visual descartado do herói em Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Arte conceitual mostra visual descartado do herói em Vingadores: Ultimato

Por Leo Gravena

Antes de ser decidido que Clint Barton se tornaria o Ronin em Vingadores: Ultimato, vários visuais foram criados para o Gavião Arqueiro e agora um dos artistas conceituais divulgou um desses visuais cancelados do herói, que seria bem mais tecnológico.

O artista conceitual da Marvel, Andy Park, compartilhou em seu Instagram uma arte do visual de Clint. Na arte podemos ver Jeremy Renner como o herói e um traje bem mais escuro do que estamos habituados, com tons de preto dominando toques de cinza e roxo. Confira a arte:

Arte conceitual de visual abandonado do Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato

Na legenda, Park explica que o visual do Gavião foi pensado para combinar com o traje da Viúva Negra, o que tornaria a cena em que a dupla compete para conseguir uma das Joias do Infinito ainda mais impactante.

“Aqui está um Gavião Arqueiro que eu fiz para Guerra Infinita/Ultimato. A história ainda estava sendo alterada e eles queriam ver uma opção dele em um visual mais tecnológico e de armadura (antes de escolherem a rota do Ronin). Eu fiz o mesmo para Viúva Negra em seu visual de Ultimato – aquele acabou indo parar no filme,” declarou.

Atualmente, Clint Barton pode ser visto em sua própria série da Disney+, Gavião Arqueiro, em que trabalha ao lado de Kate Bishop, uma grande fã e aprendiz do herói.

O que você achou dos trajes do personagem? Gostaria de ter visto esta versão no filme? Não deixe de comentar!

Novos episódios de Gavião Arqueiro estreiam toda quarta-feira no Disney+.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."