Capa da Publicação

Future State: Nova HQ mostra que herói da Liga da Justiça está preso em Iron Heights

Por Evandro Lira

Um membro de longa data da Liga da Justiça foi considerado perigoso o suficiente para ser preso na linha do tempo sombria do Future State, nova saga da DC.

Como descobrimos em Future State: Shazam, Tornado Vermelho foi severamente ferido e parece estar preso na Penitenciária de Iron Heights, conhecida como uma prisão de segurança máxima que abriga ameaças perigosas.

Na HQ, quando Giganta e um Caçador Cósmico chegam à prisão para ajudar Rastejante a escapar do confinamento, é possível ver diversos outros prisioneiros, incluindo Gorila Grodd e Tornado Vermelho.

Fragmento da Liga da Justiça

Tornado se provou diversas vezes um herói poderoso para a Liga da Justiça, chegando a arriscar sua vida nos eventos de Dark Nights: Death Metal. No entanto, agora, em Future State, ele está sendo mantido em um local geralmente destinado a vilões, visivelmente danificado, com um braço faltando.

Quando Giganta passa pela sua cela, ele afirma repetidamente que está ocorrendo algum tipo de erro. Diante disso, fica claro que alguma coisa séria realmente aconteceu ao Tornado Vermelho, embora não esteja claro o que foi.
Será que Tornado Vermelho tem alguma relação com a história do traidor dentro da Liga da Justiça? Seja lá qual a verdade por trás do destino do herói, esperamos ter alguma resposta nos próximos capítulos de Future State!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira