Friends: Episódio especial com a reunião do elenco ganha primeiro teaser

Capa da Publicação

Friends: Episódio especial com a reunião do elenco ganha primeiro teaser

Por Chris Rantin

Depois de muita espera, o episódio especial de Friends finalmente está chegando. Marcando a reunião de todo o elenco, após mais de 15 anos desde o episódio final, a produção acaba de ganhar um teaser que confirmou a data de estreia para 27 de maio.

O especial de Friends será exibido no HBO Max, contanto com o retorno de Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Durante o encontro, eles retornarão para o set da série em uma produção sem roteiro, relembrando dos bons momentos e emocionando os fãs.

Elenco de Friends se reúne mais uma vez para episódio especial

O episódio conta com a direção de Ben Winston, enquanto a produção fica por conta dos próprios atores da série. Os criadores do projeto, Kevin BrightMartha Kauffman e David Crane, retornam como produtores executivos.

Agora, o teaser de Friends: A Reunião — também chamado de Aquele em que Eles se Reúnem Novamente — mostra todos os atores caminhando entre sets de noite. Abraçados e em um momento de muito carinho, podemos ver apenas as costas do elenco, que aparece vestido com roupas formais.

Assista ao teaser abaixo:

Uma lista com todos os convidados especiais do episódio também foi divulgada. Confira os nomes abaixo:

Friends: The Reunion estreia no HBO Max em 27 de maio.

Fique com: