Capa da Publicação

Friends: Episódio especial de reunião tem primeiras críticas e nota no Rotten Tomatoes divulgadas

Por Evandro Lira

Nesta semana estreia Friends: The Reunion, um especial de reunião de uma das mais icônicas séries de comédia da televisão. Com o lançamento batendo à porta, vários críticos já puderam conferir o programa e divulgaram suas opiniões.

No momento em que essa notícia foi escrita, haviam 15 textos anexados ao Rotten Tomatoes. A maioria deles sendo positivos ao lançamento, embora poucos estejam realmente empolgados. No agregador, Friends: The Reunion possui uma nota de 67% de aprovação.

Leia abaixo fragmentos de textos de críticas:

“É o mais próximo de uma reunião de ‘Friends’ roteirizada que podemos ter, e é fascinante observar como eles parecem perfeitamente deslizar de volta para esses papéis, 17 anos depois.” – CNN

Rolling Stone:

“Cada parte do episódio, não apenas aquelas que tem os seis falando, luta para justificar sua existência.”

Variety:

“‘Friends: The Reunion’ não está tentando ser uma novidade, pelo menos não sobre algo desagradável. Ele foi lançado hoje para entreter e lembrar aos fãs por que eles amam tanto esse programa.”

Vulture:

“Enquanto Friends: The Reunion acontece, a coisa toda é calorosa, engraçada, divertida e um pouco melosa demais às vezes – mas é assim que Friends era também, então parece que está tudo certo.”

IndieWire:

“Só de ver o elenco principal, 17 anos mais velho e habitando os sets fora do personagem, é um pouco bizarro, mas o que torna o reencontro muito mais estranho (a ponto de eu ter que fazer uma pausa de 20 minutos) é o quão desesperador parece.”

Entertainment Weekly:

“É um momento de emoção genuína, tanto para o elenco quanto para os espectadores – muitos dos quais, como eu, assistiram e voltaram a assistir à série várias vezes nos últimos 17 anos.”

O episódio especial de Friends estreia nesta quinta-feira (27) na HBO Max. No Brasil, o programa estreia apenas em 29 de junho, quando o serviço de streaming da Warner desembarca no país.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira