Fortnite: Superman e Rick & Morty entram para o jogo

Capa da Publicação

Fortnite: Superman e Rick & Morty entram para o jogo

Por Leo Gravena

O Capítulo 2, Temporada 7 de Fortnite chegou para os jogadores nessa terça, 8, com várias novidades. As maiores surpresas são a presença do Superman e do Rick, de Rick & Morty, no passe de batalha.

Na história do jogo, após um ataque explosivo, um exército alienígena misterioso invadiu a ilha, se disfarçando como os moradores. Sob o comando da Drba. Sloane, a Ordem Imaginaria (O.I), assumiu a missão de enfrentar os aliens. A nova temporada traz também novas armas, discos voadores e muito mais.

Confira abaixo o trailer da história:

Veja também o trailer do passe de batalha:

Como desbloquear o passe de batalha?

O passe de batalha do Capítulo 2: Temporada 7 custa, assim como todos os outros, 950 V-Bucks, a moeda oficial do jogo. Além disso, os jogadores também podem adquirir o Clube Fortnite, o serviço de assinatura mensal do battle royale que oferece o passe de batalha atual junto de 1.000 V-Bucks, um traje exclusivo e, pelo menos, um acessório diferente todos mês. O serviço custa, mensalmente, R$38,00, porém, se você assinar apenas por um mês, ganhará gratuitamente o traje do mês seguinte e o passe de batalha estará liberado pelo resto da temporada.

Dessa vez, as Estrelas de Batalha voltam ao Passe de Batalha com uma nova mecânica. Toda vez que você subir de nível, seja jogando ou concluindo desafios para ganhar EXP, você receberá 5 Estrelas de Batalha adicionais, com elas você pode resgatar as  recompensas do Passe de Batalha na ordem que preferir.

Novos trajes do passe de batalha do Capítulo 2: Temporada 7 de Fortnite.

Como conseguir o Rick?

Rick é uma das últimas recompensas do Passe de Batalha.

Rick Sanchez, de Rick & Morty, se juntou ao universo de Fortnite. Para adquiri-lo, o jogador precisa chegar até o nível 90 ou resgatar 88 recompensas do passe de batalha. Após isso, você pode desbloquear a skin pagando 9 estrela de batalha. Ele vem acompanhado de Morty, que foi transformado em uma picareta chamada “Morty Cabeça de Martelo” para auxiliar o cientista louco e pode ser desbloqueado por 7 estrelas de batalha. 

Como conseguir o Superman?

O Superman também está no passe de batalha, porém os jogadores terão que esperar bastante para conseguir desbloqueá-lo. A skin do herói só será liberada em 65 dias e seu traje de Superman é um emote embutido, além da versão clássica, ele também vem com o traje preto, chamado “Sombria”.

Clark Kent possui o estilo “Sombra”, que permite usar o traje preto do herói no jogo.

O gesto embutido “Identidade Secreta” permite você usar o traje do Superman no jogo.

Abaixo, confira as 10 melhores skins de Fortnite: