Capa da Publicação

Final Fantasy 9 vai ganhar série animada

Por Evandro Lira

Uma série animada baseada no jogo Final Fantasy 9 está atualmente em desenvolvimento. Segundo o Kidscreen, o estúdio francês Cyber ​​Group Studios está dando os retoques finais no projeto antes de apresentar à emissoras.

O programa, cuja produção está prevista para começar no final de 2021 ou início de 2022, deve ser focada no público infantil, de 8 a 13 anos.

O número e a duração dos episódios não foram definidos, segundo o CEO da Cyber ​​Group Studios, Pierre Sissmann. O projeto é uma parceria do estúdio com a desenvolvedora Square Enix.

Final Fantasy é uma das franquias de videogame para crianças mais populares de todos os tempos. A nona parcela da franquia, em especial, é uma das mais queridas entre os fãs, tendo sido lançada em 2000. Grande parte do sucesso se deve à sua narrativa e, é claro, ao seus personagens coloridos, incluindo os favoritos dos fãs Zidane, Freya e Vivi.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira