Capa da Publicação

Feiticeira Escarlate: Elizabeth Olsen revela novo poder da heroína

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em WandaVision vimos Wanda Maximoff descobrindo novos poderes e finalmente se tornando a Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, mas parece que ela ainda tem alguns outros truques na manga e – possivelmente – veremos essa nova habilidade em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, no qual Elizabeth Olsen irá retornar como a heroína.

Mas que poder novo é esse? De acordo com Elizabeth Olsen em uma entrevista no podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, Wanda Maximoff possui a habilidade de viajar entre universos. Ao falar sobre as habilidades da Feiticeira Escarlate, ela disse:

“Ela tem alguns poderes muito divertidos. Você sabe, telecinese, ela pode viajar entre universos…”

Logo após isso, a atriz mudou rapidamente de assunto e voltou a falar sobre os poderes normais e a jornada da personagem nos filmes da Marvel.

Wanda Maximoff estava usando o Darkhold no final de WandaVision

Nos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate e seu filho, o Wiccano (que possui poderes bastante semelhantes ao dela), já conseguiram viajar entre realidades, porém somente através de magia e muito esforço. É possível que, com a ajuda do Darkhold, Wanda consiga descobrir feitiços que permitam que ela viaje entre as dimensões e, como teorizado por muitos fãs, saia em busca de Tommy e Billy, seus filhos.

Ainda assim, Wanda Maximoff não será a única personagem com o poder de viajar entre universos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Segundo os rumores, Miss America Chavez, que já foi confirmada no filme, deve manter sua habilidade de criar portais entre universos e realidades paralelas.

Animados para ver a Feiticeira Escarlate com ainda mais poderes no Universo Marvel? Não deixe de comentar!

Abaixo, veja 10 perguntas que WandaVision deixa para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."