Capa da Publicação

Falcão e o Soldado: Primeiras reações à série são divulgadas

Por Leo Gravena

As primeiras reações à Falcão e o Soldado Invernal, a próxima série do Disney+, foram divulgadas na internet. Diversos jornalistas e influenciadores receberam o primeiro episódio e já disseram o que acharam. A série estreia no Disney+ na próxima sexta-feira, dia 19, e mostrará os dois heróis lutando contra uma organização maligna, o retorno do Barão Zemo e ainda tendo que lutar pelo escudo e título de Capitão América.

Confira as reações abaixo:

Brandon Davis, do Comic Book:

“Assisti o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Tem algumas sequência de ação com a vibe de Capitão América: O Soldado Invernal! Não é o ritmo que eu esperada, mas passar um tempo com a família do Sam e o estado mental de Bucky foi um ótimo desenvolvimento. Mackie e Stan são muito bons de formas diferentes.

Peter Sciretta, do Slash Film:

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece um filme da Marvel de uma forma grande, muito mais do que WandaVision (não é uma crítica). A sequência de ação parece uma grande sequência de ação do MCU e não uma luta de TV. A história parece ser significante e ter consequências para o MCU”. 

Mike Ryan, do Uproxx:

“Vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Até agora é bom? Difícil dizer depois de um episódios, mas eu sou um grande fã do Falcão então estou feliz que isso existe. Também tem um personagem que aparece e é definitivamente o momento de ‘Ohhhh, então é sobre isso que a série é'”. 

Sam Wilson e Bucky Barnes estarão de volta muito em breve na série Falcão e o Soldado Invernal

Josh Horowitz, do MTV News:

“[A série] traz mais desenvolvimento para esses 2 personagens nesses 45 minutos do que nos 10 filmes anteriores. Grandes escalas com alguns momentos de ‘o que realmente é ser um super-heroi’. Estou dentro”

Steven Weintraub, do Collider:

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é cheio de ação que você espera ver em um filme do MCU. Mas para mim, a melhor coisa foram as cenas quietas que mostram Bucky lidando com seu passado e o Falcão tentando descobrir sua vida após o Blip”.

Erik Davis, do Fandango:

“[Falcão e o Soldado Invernal] definitivamente é mais sombrio e dramático no começo do que eu estava esperando (o que é algo bom), mas também tem algumas das melhores cenas de ação do Falcão que já vimos. Boa mistura de lutas e história. Estou vendido e querendo mais”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."