Falcão e o Soldado Invernal vai responder quem será o novo Capitão América, diz Anthony Mackie

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal vai responder quem será o novo Capitão América, diz Anthony Mackie

Por Evandro Lira

A próxima série do MCU, Falcão e o Soldado Invernal, deverá responder a questões que deixaram os fãs da Marvel intrigados desde o fim de Vingadores: Ultimato. De acordo com o ator Anthony Mackie, o Falcão, descobriremos o que será da alcunha de Capitão América até o final do seriado.

No último filme dos Vingadores, apesar de Steve Rogers (Chris Evans) ter deixado seu escudo nas mãos de Sam Wilson, ao que tudo indica, não é ele quem usará a arma – pelo menos não no começo – e sim John Walker (Wyatt Russell), conhecido como o Agente Americano.

Mas independente de como as coisas vão se desenrolar, em entrevista ao The Rich Eisen Show, Mackie prometeu que a série do Disney+ irá resolver definitivamente quem será o novo Capitão América. Confira:

“No final de Ultimato, Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve: ‘Não parece certo porque este escudo é seu’. Então, o programa será uma maneira de descobrir quem de fato será o Capitão América. Uma maneira de descobrir onde o escudo vai acabar e se será com o Capitão América, ou até mesmo se essa alcunha vai voltar a ser usada por alguém novamente.”

Pôster de 'Falcão e o Soldado Invernal'

Pôster de ‘Falcão e o Soldado Invernal’

A aposta mais óbvia sobre qual personagem deve assumir o manto do Capitão América fica sobre o Falcão. Mas sabemos que a Marvel Studios é perita em surpreender os fãs, então tudo pode acontecer.

Ah, e vale lembrar que rumores fortes indicam que Chris Evans deve reprisar seu papel de Capitão América em alguma produção do estúdio, o que deixa essa “matemática” toda ainda mais interessante.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ em 19 de março de 2021.

Fique com: