Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Criador da série queria participação do Homem-Aranha

Por Leo Gravena

Em Capitão América: Guerra Civil, tanto Sam Wilson quanto Bucky Barnes tiveram uma luta bem constrangedora contra o novato Homem-Aranha. Desde então, os heróis não cruzaram os caminhos nas telonas, mesmo estando juntos na luta contra as forças de Thanos em Vingadores: Ultimato, mesmo os fãs não esperando uma aparição do herói em Falcão e o Soldado Invernal, parece que o criador da série tentou realizar o reencontro.

Com boa parte da ação de Falcão e o Soldado Invernal – principalmente no último episódio – se passando em Nova York, é fácil os fãs se perguntarem: “Onde estava o Homem-Aranha no meio disso tudo?” e o criador da série, Malcolm Spellman, queria ter respondido essa pergunta.

Em uma entrevista com a Inverse, Spellman foi questionado se haviam planos para Peter Parker aparecer como uma participação e, aparentemente, o criador realmente considerou uma participação do Amigo da Vizinhança.

“É Claro! Então Kevin Feige diz para você, ‘Não, pare com isso’. Escura, quando você é chamado para esses projetos, na sua mente você acha que vai poder usar todo mundo o MCU. Mas a Marvel sempre pergunta, ‘Essa pessoa pertence a essa história? Você não pode ficar muito animado e colocar todos os nossos personagens no seu projeto porque você gosta eles. Eles tem que aparecer organicamente’. Então o Homem-Aranha não participou da série”. 

Por mais que fosse ser bem interessante ver Peter junto de Sam e Bucky novamente, principalmente com Sam agora sendo o Capitão América, não parece que as conversas sobre uma participação foram muito além do que Spellman citou. Além disso, com a série se passando um pouco antes de Homem-Aranha: Longe de Casa, pode ser que eles não sabiam bem o que fazer com o herói nesse período.

De qualquer forma, Peter Parker retornará em Homem-Aranha 3.

Confira também nossa lista com outros 10 atores dos filmes antigos que queremos ver em Homem-Aranha 3:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."