Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Brinquedo revela visual de Sam como Capitão América

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao final de Vingadores: Ultimato parecia certo que o Falcão se tornaria o novo Capitão América desse universo, porém, com Falcão e o Soldado Invernal estreando no Disney+, descobrimos que não é bem isso o que aconteceu, com Sam Wilson decidindo não carregar o manto do herói. Contudo, um novo brinquedo agora mostra que, até o final da série, ele deve sim se tornar o novo Capitão América, e vai ganhar um traje bem parecido com o dos quadrinhos.

No final do primeiro episódio, os fãs viram que John Walker (interpretado por Wyatt Russell) é o novo Capitão América desse universo – e Sam não ficou muito feliz com a revelação. Agora, com o novo brinquedo da série, já podemos esperar que ele vai tornar o novo Sentinela da Liberdade.

Nas imagens divulgadas no twitter, podemos ver um colecionável da Marvel Select de Falcão e o Soldado Invernal que mostra Sam Wilson com o traje do Capitão América, que é bem semelhante ao que ele usa nos quadrinhos. Nas imagens, podemos ver apenas alguns detalhes que foram alterados, provavelmente para passar melhor o traje para as telas.

Confira as imagens:

Embalagem do brinquedo que mostra o Capitão América de Falcão e o Soldado Invernal.

Traje de Sam Wilson como Capitão América é bem semelhante ao dos quadrinhos.

Brinquedo vem com as asas e escudo do herói.

Confira também todos os easter-eggs e referências do primeiro episódio:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."