Falcão e o Soldado Invernal: Vídeo dos bastidores mostra detalhes da luta entre John Walker e Sam Wilson

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Vídeo dos bastidores mostra detalhes da luta entre John Walker e Sam Wilson

Por Melissa de Viveiros

Um vídeo divulgado pelo dublê Aaron Toney mostrou mais de uma das cenas de luta vistas em Falcão e o Soldado Invernal. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou os bastidores do conflito entre John Walker e Sam Wilson no quinto episódio da série, mostrando detalhes de como foi feito o momento em que o então Capitão América pega o Falcão em pleno ar. Além de imagens das gravações, também é mostrado um pouco do processo anterior à versão final da cena.

No episódio “Verdade”, Sam e Bucky confrontam Walker após ele assassinar um dos apátridas. Apesar da tentativa de tentar resolver tudo por meio do diálogo, isso não acontece, e a dupla acaba enfrentando o antagonista em uma briga. É nessa luta que vemos o Falcão começar a voar em direção a seu adversário, apenas para ser pego no ar e jogado no chão violentamente.

No vídeo, é possível ver os bastidores de como a cena foi feita, incluindo um teste da coreografia, antes de ela ser inserida na série de fato. Você pode conferir as gravações abaixo:

Na postagem, Toney disse:

“Um pouco dos bastidores de uma jogadinha legal que foi feita na luta entre Cap, Bucky e Falcão em #falcãoeosoldadoinvernal. Terá mais sobre a execução desse momento depois, mas só queria agradecer a @91divad que testou praticamente tudo que eu acabei fazendo e estava sempre pronto para me ajudar com meus truques. Você ajudou a tornar o Falcão o melhor que ele poderia ser irmãozinho. Obrigado ☺️👊🏾

Como sempre trabalho brilhante do mestre @davemacomber comandando o navio enquanto nossa incrível equipe de aparelhamento liderada por @mhugghins24 e #ralfkoch garantiu que as coisas estivessem prontas e seguras. E @jeanton_ sempre está lá com o amor do contato positivo 👏🏾👏🏾👏🏾 Amo meu #esquadrão”

O dublê Aaron Toney.

Além de ser dublê de Mackie em várias produções do MCU, Toney já cumpriu este papel para diversos outros personagens. Em Capitão América: Guerra Civil, ele também foi o dublê de Chadwick Boseman, voltando ao papel em Pantera Negra, onde também fez algumas cenas de ação de Michael B. Jordan. Já em Guardiões da Galáxia, ele atuou como coordenador assistente de lutas.

Todos os seis episódios de Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis no Disney+.

O que achou dos bastidores da cena? Comente!

Veja nesta lista 9 perguntas que a série deixou para o futuro: